na Rua Dom Henrique

Motorista de aplicativo é baleado na Vila Peri

Ele estava parado do lado de fora do veículo, em um trecho da Rua Dom Henrique, que não há residências próximas

17:41 · 05.09.2018 / atualizado às 19:44

Um homem de 30 anos foi baleado, na tarde desta quarta-feira (5), na Rua Dom Henrique, no bairro Vila Peri. Francisco Carlos Ferreira de Sousa, de 30 anos, estava do lado de fora de seu veículo quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Segundo um policial que atendeu a ocorrência e preferiu não se identificar, Francisco Carlos era motorista de aplicativo, mas estava sem nenhum passageiro no momento do crime. Ele estava com o carro parado em trecho da rua que não tinha residências próximas. O estado de saúde dele não foi informado.

Francisco Carlos de Sousa já tinha passagem pela polícia por uso de documento falso, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme a fonte, a suspeita é de que o carro da vítima tenha apresentado algum defeito. O veículo foi apreendido e encaminhado para o 5º Distrito Policial (DP). Ninguém foi preso até o momento.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga o caso de lesão por arma de fogo e faz diligências para prender os responsáveis pelo crime. Confira nota completa:
 
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que o 5° Distrito Policial investiga o caso de lesão por arma de fogo, ocorrido na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Vila Pery, Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). De acordo com relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, dois indivíduos armados chegaram a pé, abordaram um motorista de transporte por aplicativo e efetuaram disparos contra ele. Após a prática criminosa, os suspeitos empreenderam fuga. A vítima, de sexo masculino, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realiza buscas na região para localizar e prender os autores do crime.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.