Morre 2ª vítima do tiroteio em pré-carnaval no Bairro Ellery - Polícia - Diário do Nordeste

Morre 2ª vítima do tiroteio em pré-carnaval no Bairro Ellery

Redação Web | 08h42 | 28.01.2013

Morreu a 2ª vítima do tiroteio que ocorreu após uma festa de Pré-Carnaval no bairro Ellery. Igor Andrade Lima, de 16 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (28). A primeira vítima foi uma jovem de 19 anos, que trabalhava em uma barraca no local.

Os disparos teriam sido efetuados por policiais militares, após um tumulto envolvendo ?paredões? de som. Foto:Viviane Pinheiro

Igor estava internado em estado grave, após ser atingido por um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos, segundo informações do Instituto Doutor José Frota (IJF). Ingrid Maiara Oliveira Lima, de 19 anos, morreu no local e um comerciante local, identificado apenas como ?Rogério?, foi baleado mas não corre risco de morte.

Tiros começaram após denúncias de ?paredões? de som

O evento terminou por volta de 21 horas, de acordo com informações de moradores, e alguns ´paredões´ de som continuaram ligados na praça. Os barulhos oriundos dos sons dos veículos resultaram em denúncias à Polícia e uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada para resolver a situação.

Três policiais chegaram e, por volta de meia-noite, deram ordem para que os aparelhos automotivos fossem desligados. Ainda segundo testemunhas, além de desacatar a ordem, as pessoas que perturbavam a ordem pública jogaram pedras e proferiram insultos aos policiais, que revidaram com disparos.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999