Segurança

Mil agentes vão reforçar o sistema penitenciário do Estado a partir de julho

No próximo dia de 3 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, o Governo do Ceará vai empossar os convocados do concurso público para a carreira de agente

16:59 · 29.05.2018 / atualizado às 18:05

Durante bate-papo com a população nesta terça-feira (29) no Facebook, Camilo Santana afirmou que mais mil agentes irão reforçar a segurança do sistema penitenciário cearense. No próximo dia de 3 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, o Governo do Ceará vai empossar os convocados do concurso público para a carreira de agente. Além destes, outros 695 candidatos seguirão para cadastro de reserva.

Além da posse dos agentes penitenciários do concurso realizado em 2017, governador também lembrou do início das atividades de profissionais das Polícias Militar e Civil. “No dia 13 de junho será a formação de mais 1.400 novos agentes da Polícia Militar e, no dia 20 de junho, será a formação da nova turma da Polícia Civil. Foram mais 753 convocados que farão parte das fileiras dos profissionais da segurança pública no Ceará”, contabilizou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.