Conjunto Ceará

Mesmo com mãos para o alto, pastor é baleado e morto durante assalto

Na fuga, a dupla de assaltantes levou o veículo da vítima, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio, roubo seguido de morte

Viaturas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam à ocorrência para início das investigações ( Foto: Cléber Cavalcanti/TV Diário )
23:31 · 10.09.2018 / atualizado às 08:58 · 11.09.2018
O pastor visitava um amigo, no bairro Conjunto Ceará, quando foi abordado por uma dupla de assaltantes ( Foto: Reprodução )

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus, identificado como Antônio Wanderlei da Costa, foi morto durante um assalto, na noite desta segunda-feira (10), na rua 735, no bairro Conjunto Ceará. Na fuga, a dupla de assaltantes levou o veículo da vítima, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o pastor desembarca do carro, na porta da casa de um amigo que visitava; dois homens se aproximam, um deles saca a arma e anuncia o assalto. Mesmo rendido, com as mãos para o alto, Antônio Wanderlei foi alvejado com dois tiroes e morreu no local.

Segundo informações apuradas pela TV Diário no local da ocorrência, o pastor veio de Tianguá, a 310km de Fortaleza, para um encontro de pastores.

Viaturas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência para início das investigações. Até agora, o veículo e os suspeitos ainda não foram localizados. 

Com informações da TV Diário

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.