em sítio

Menina de 7 anos sequestrada na Paraíba é encontrada por agentes do Ceará

Ao ser localizada, a criança apresentava arranhões nas pernas e hematomas na região da cabeça

15:01 · 28.03.2018
Equipes da Polícia Militar do Ceará resgataram uma criança de 7 anos que havia sido raptada em João Pessoa, na Paraíba, no último dia 9. Ela foi localizada na manhã da última segunda-feira (26).
 
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a garota estava no sítio Carancudo, zona rural do município pernambucano de Salgueiro, após denúncias feitas por moradores aos policiais cearenses.
 
Ela foi encontrada após o infrator parar para pedir comida e água e os moradores desconfiaram do comportamento dele, que fugiu em direção a uma área de mata fechada, deixando a vítima.
 
Ao ser localizada, a criança apresentava arranhões nas pernas e hematomas na região da cabeça. Ela foi levada pelos policiais de Penaforte até uma unidade de saúde. Familiares da garota e a Polícia Civil da Paraíba foram informados logo em seguida.
 
A garota foi encaminhada ao núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) em Juazeiro do Norte, onde será submetida a exames periciais.
 
Identificado como Maécio Damacena Silva, o suspeito ainda não foi capturado, mas já se sabe que ele  possui antecedentes criminais por roubo e furto.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.