Segurança

Mais 28 municípios do Ceará receberão equipes do BPRaio e sistema de videomonitoramento

Dos municípios que possuem entre 30 mil e 50 mil moradores, apenas Mombaça já foi contemplada

18:38 · 05.06.2018 / atualizado às 20:27
bpraio
Foto: José Leomar

Mais 28 municípios cearenses, com população entre 30 mil e 50 mil habitantes, vão receber equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), de acordo como informou, nesta terça-feira (5), pelo Facebook, o governador Camilo Santana

Além das equipes de policiamento, os municípios também receberão sistema de videomonitoramento. As cidades com população superior a 50 mil já estão com equipes policiais e equipamentos de inteligência. 

Dos municípios que possuem entre 30 mil e 50 mil moradores, apenas Mombaça já foi contemplada, na última terça-feira (4). 

Confira lista de municípios: 

 

Mais 28 municípios cearenses, com população entre 30 mil e 50 mil habitantes, vão receber equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), de acordo como informou, nesta terça-feira (5), pelo Facebook, o governador Camilo Santana. Além das equipes de policiamento, os municípios também receberão sistema de videomonitoramento. As cidades com população superior a 50 mil já estão com equipes policiais e equipamentos de inteligência. Dos municípios que possuem entre 30 mil e 50 mil moradores, apenas Mombaça já foi contemplada, na última terça-feira (4). Deslize para ver a lista. #municipios #bpraio #governodoestado #camilosantana #videomonitoramento #diariodonordeste #dn

Uma publicação compartilhada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste) em

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.