Comunidade do Dendê

Mãe e filho são executados dentro de casa no Edson Queiroz

Os familiares das vítimas encontraram os corpos na manhã posterior ao crime; os suspeitos ainda não foram identificados

18:29 · 22.05.2018

Duas pessoas foram mortas por disparos de armas de fogo, na noite da última segunda-feira (21), na Comunidade do Dendê, localizada no bairro Edson Queiroz. Os autores do crime ainda não foram identificados. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas eram mãe e filho.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Macio Rocha Anastácio, 41, e Francisca das Chagas Rocha Anastácio, 68. Os corpos de mãe e filho foram encontrados por familiares, segundo a SSPDS, na manhã desta terça-feira (22), dentro do imóvel em que residiam. 

Segundo informações preliminares, algumas pessoas ouviram tiros durante a noite do fato, mas ninguém acionou a Polícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações do duplo homicídio, no intuito de identificar e prender os responsáveis pelo crime. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.