7º capturado

Líder da quadrilha que assassinou universitária é preso

Rodrigo Barbosa de Moura, 29, se apresentou nesta terça-feira (17), na sede da DHPP

17:07 · 17.04.2018 / atualizado às 17:23
Cecilia
Ao todo, 7 pessoas foram presas por envolvimento na morte da estudante universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura

O sétimo suspeito de participar do latrocínio que vitimou a universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura foi preso na manhã desta terça-feira (17). Ele se apresentou à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com informações apuradas pela reportagem, Rodrigo Barbosa de Moura, de 29 anos, seria o mandante do crime ocorrido na última quinta-feira (12).

Rodrigo Barbosa era o único do bando a estar foragido. As duas primeiras prisões de participantes no crime aconteceram horas após a morte da estudante. No sábado (14), outros quatro suspeitos foram capturados, dentre eles Geanderson da Silva Barbosa, o 'Magrão', que seria autor do disparo contra a jovem.

Leia mais

>Morre universitária baleada na cabeça

>Caso já está elucidado

>Suspeito de matar estudante havia retirado tornozeleira

Também foram detidos por envolvimento no crime: Antônio Honorato Pinheiro, Leonardo Lima do Nascimento, Jéssica Ferreira Oliveira, Jeferson de Sousa Rodrigues e Antônia Alexandra do Nascimento.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde dessa segunda-feira (16), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) considerou que o caso está elucidado.

A Pasta informou que mais detalhes acerca da prisão do sétimo envolvido devem ser divulgados nesta quarta-feira (18), em coletiva de imprensa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.