Violência

Jovem é baleada na cabeça no bairro Parque Manibura

A vítima foi encaminhada ao IJF; a família pediu para que seu estado de saúde não fosse divulgado

16:18 · 12.04.2018 / atualizado às 19:41
cecilia moura
Cecília Noura, de 22 anos, estagiava no MPCE ( Reprodução )
jovem lesionada
A vítima estava conduzindo um veículo quando foi abordada e lesionada a bala ( Reprodução / VC Repórter )

Uma jovem identificada como Cecília Moura, de 23 anos, foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (12), na Rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura. Depois da ocorrência, uma pessoa socorreu a jovem para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Dois suspeitos foram presos nesta tarde.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima - que estagiava no Ministério Público Federal (MPF) do Ceará - estava conduzindo um veículo quando foi abordada e lesionada a bala. Após o crime, ela perdeu o controle do automóvel e chocou-se contra um muro.

A assessoria de comunicação do IJF informou que a família pediu para que o estado de sáude da vítima não fosse divulgado. No entanto, o órgão certifica que a paciente segue em atendimento.

Prisões

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta, dois suspeitos de terem cometido o crime. Eles foram detidos na Rua Capitão Gutemberg, no bairro Cidade dos Funcionários, horas depois. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Os policiais também apreenderam o veículo utilizado pelos suspeitos, um Prisma de cor cinza, placa PXV-7642. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso. O motivo do crime não foi informado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.