VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado dentro de ônibus em Maranguape

Os suspeitos abordaram a vítima, efetuaram os disparos, e fugiram

18:35 · 27.05.2018 / atualizado às 18:40
Homicídio
Os suspeitos abordaram Rafael Nascimento, que estava dentro do ônibus, efetuando três disparos de arma de fogo contra a vítima. ( (Foto: VC repórter) )

Um homem foi executado a tiros, dentro de um ônibus, na manhã deste domingo (27), em Lages, distrito do Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A dupla suspeita ainda não foi localizada.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem, identificado como Rafel Lima do Nascimento, de 22 anos, estava dentro de um transporte coletivo no momento em que foi surpreendido por dois homens

Os criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram três disparos contra a vítima, que morreu no interior do veículo. A SSPDS não informou a motivação do crime, reiterando que a Polícia Civil investiga o caso, no intuito de identificar e capturar os envolvidos no crime.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.