Violência

Jovem de 22 anos é morto a tiros no Bairro de Fátima

A vítima foi socorrida por um amigo até um hospital, mas não resistiu

22:34 · 10.08.2018 / atualizado às 23:02
Foto_
Jovem se identificava nas redes sociais como vendedor de iPhones ( Foto: Reprodução/Facebook )

Um jovem de 22 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo no Bairro de Fátíma, na madrugada desta sexta-feira (10). Identificado por Lucas Gomes de 22 anos, a vítima estava acompanhando por amigos nas proximidades de restaurantes. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), a vítima foi socorrida por um amigo até uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Amigos de Lucas informaram à reportagem que ele havia saído com um colega policial civil, na madrugada, para lanchar em um estabelecimento comercial na Avenida. Entretanto, o atendimento do local já havia sido encerrado. Exaltado, ele tentou levar um cone de sinalização do empreendimento. Um homem que estava em outro bar avistou Lucas entrando no veículo com o objeto e atirou contra ele. O jovem foi atingido na cabeça.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realiza diligências para apurar as circunstâncias do homicídio e investiga o crime com o intuito de prender o atirador, bem como, descobrir a motivação do crime.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.