Itaitinga

Irmãos são assassinados a tiros em bar

Uma terceira vítima foi baleada e socorrida a uma unidade hospitalar

15:37 · 07.09.2018 / atualizado às 15:42

Dois irmãos foram assassinados a tiros, enquanto estavam em um bar, no fim da noite dessa quinta-feira (6), no Município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas foram identificadas apenas como Luan e Henrique.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Diário, por volta das 23h, um grupo de homens armados chegou ao estabelecimento comercial localizado no bairro Jabuti, em um veículo. Os criminosos desceram do automóvel já disparando contra os irmãos.

Luan e Henrique não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime. Uma terceira vítima foi baleada e socorrida a uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o que teria motivado os homicídios.

Policiais militares, equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará e civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O caso é investigado pelo DHPP. 

 
 
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.