Monte Castelo

Idoso é preso após ejacular em adolescente dentro de ônibus

No momento da prisão, o suspeito danificou o carro da polícia; em depoimento, ele negou ter cometido o mesmo tipo de crime anteriormente

18:58 · 04.06.2018 / atualizado às 19:03
Idoso
O idoso foi preso após ter ejaculado em uma adolescente de 17 anos, dentro de um transporte coletivo ( Foto: Divulgação / Polícia Civil )

Um homem identificado como Edmilson Souza da Silva, de 68 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Casimiro Montenegro, localizada no bairro Monte Castelo, por suspeita de abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos, dentro de um ônibus que fazia a linha Antônio Bezerra/Messejana.

De acordo com o delegado titular do 3° DP (Otávio Bonfim), Wilder Brito, o idoso colocou o órgão sexual para fora da roupa, começou a se masturbar e ejaculou na região traseira da vítima. Uma composição da Polícia Militar (PM) realizou a diligência e prendeu o suspeito que, no decorrer da viagem, danificou o xadrez do carro da polícia. Ao prestar depoimento acerca do fato, Edmilson Silva negou fazer uso de psicotrópicos e afirmou que não havia cometido o mesmo tipo de crime antes, não sabendo explicar o porquê de ter ejaculado na adolescente.

Segundo Wilder Brito, apenas uma mulher deu atenção à vítima, que se revoltou por conta da indiferença dos demais passageiros para com o fato. Edmilson Souza da Silva foi autuado em flagrante por ato obsceno e dano ao patrimônio público. O suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) "como uma forma de garantir a integridade física dele", segundo a Polícia Civil. "Quando somadas, as penas resultam em, aproximadamente, quatro anos de prisão. Ele não vai responder por um crime de menor potencial ofensivo, e sim algo mais sério. A fiança só será feita mediante a decisão judicial", afirmou o delegado titular. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.