Prisão Preventiva

Homicida membro de facção criminosa é capturado em Itapajé

Segundo o delegado do município, Osmar Sousa Rodrigues é um dos maiores assassinos da região

14:25 · 17.04.2018
suspeito itapaje
O delegado André Firmino afirmou que o suspeito foi batizado na facção CV como 'Irmão Mestre' ( Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Policiais civis do município de Itapajé capturaram, na manhã desta terça-feira (17), um suspeito de cometer quatro homicídios na região. De acordo com o titular da delegacia da cidade, delegado André Firmino, Osmar Sousa Rodrigues, de 21 anos, é membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

O delegado afirmou que Sousa, vulgo 'Osmarzinho', é um dos maiores assassinos de Itapajé. "Ele é chefe do Comando Vermelho no bairro Ferros e batizado no CV como 'Irmão Mestre", disse André Firmino.

Ainda conforme o delegado, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Juliana Porto Sales, da 1ª Vara da Comarca de Itapajé: "Cumprimos mandado de prisão preventiva por um homicídio que ele cometeu em 2016", acrescentou o delegado acerca da prisão.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.