Vários disparos

Homem morre baleado no Mondubim e outras quatro pessoas ficam feridas

Os suspeitos chegaram de bicicleta e efetuaram vários disparos

19:26 · 04.05.2018
Um homem identificado como Ítalo Carneiro dos Santos, 31, morreu após ser alvejado por arma de fogo na rua Almeida Verde Um, no bairro Mondubim. O homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (03).
 
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois suspeitos - ainda não identificados - passaram pela rua por volta das 19 horas em uma bicicleta e efetuaram vários disparos. 
 
Ítalo Carneiro dos Santos, que respondia por de tráfico de drogas e crime ambiental, estava em um mercadinho próximo ao local, quando foi atingido, ele não resistiu e veio a óbito no local. Os autores dos disparos fugiram.
 
Na ocasião, mais quatro pessoas foram atingidas, dentre elas dois menores de idade; as vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde.
 
Segundo a Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE), as investigações estão em andamento e serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.