Estado Grave

Homem é preso por estuprar e agredir idosa de 82 anos no Bom Jardim

Neto da vítima foi preso por matar homem que escondeu suspeito de estupro

20:27 · 21.05.2018 / atualizado às 20:52

Um homem suspeito de agredir e estuprar, no sábado (19), uma idosa de 82 anos, no Bom Jardim, foi preso pela Polícia Militar no mesmo dia, na casa da vítima, que levou socos na boca e nos olhos, precisando ser encaminhada em estado grave ao Instituto Dr. José Frota (IJF).  

O suspeito, que se chama Paulo Henrique de Oliveira Farias, de 33 anos, era vizinho da vítima e foi preso e autuado em flagrante por estupro qualificado. 

A roupa da idosa foi recolhida pela polícia para investigação e encaminhada para a Perícia Forense do Estado (Pefoce), para análise do material genético

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi acionado até o Bom Jardim, porque devido à repercussão do estupro, os vizinhos queriam agredir o suspeito

Neto da idosa é preso

Um dia após o crime de estupro, no domingo (21), o neto da vítima foi preso, também no Bom Jardim, porque é suspeito de ter matado Washington Ferreira Dias, de 39 anos. O neto alega que Whashington escondeu Paulo Henrique, suspeito de ter estuprado a avó, na tarde de sábado (19). 

Foi encontrado com o neto da vítima um revólver calibre 38. Ele pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.