Falsário

Homem é preso enquanto tentava se passar por policial

Com o suspeito foram encontradas 15 carteiras funcionais de diversos órgãos

17:41 · 19.06.2018 / atualizado às 17:56
falsario
De acordo com o responsável pelo policiamento militar da AIS 8, a prisão aconteceu no bairro Pirambu ( Foto: Divulgação/PMCE )

Um homem, identificado como Lídio Aires Neto, foi preso no bairro Pirambu, nesta terça-feira (19), enquanto tentava se passar por policial. O suspeito foi localizado após a Polícia Militar receber denúncias que um homem vinha se apresentando pela região como policial civil.

Segundo o tenente-coronel Lourival Lima, responsável pelo policiamento militar, na Área Integrada de Segurança (AIS) 8 - onde está o Pirambu, com Lídio Aires Neto foram encontradas 15 carteiras funcionais de diversos órgãos, como: Polícia Federal, Polícia Civil, Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), Receita Federal do Brasil e Casa Militar da Presidência da República.

Lima afirmou que, com o falsário, também haviam várias certidões de nascimento, uma algema, um distintivo da Polícia Civil do Estado do Ceará e diversas anotações com informações pessoais sobre criminosos. A Polícia Civil deve investigar se o falsário tinha comparsas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.