GRANDE MESSEJANA

Homem é morto com tiros na cabeça no Parque Santa Maria

A vítima tentou se desvencilhar da investida dos criminosos, mas acabou tombando após ser alvejado com pelo menos cinco disparos

13:33 · 02.09.2018 / atualizado às 15:49
HOMICÍDIO
Os suspeitos não foram identificados e a motivação do crime não foi descoberta ( Foto: VC Repórter )

Um homem de 32 anos de idade foi assassinado por disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (2), na Rua Isabel Bezerra, localizada no Parque Santa Maria, na Grande Messejana. Os suspeitos de cometerem o crime fugiram e ainda não foram identificados. A motivação também não foi descoberta. 

Alguns vestígios encontrados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) apontaram que o homem, identificado como Cristiano Lima de Matos, foi alvejado pelo primeiro tiro em um cruzamento próximo ao local que viria a morrer. Ele tentou se livrar da investida correndo dos criminosos, mas acabou sendo perfurado outras vezes, na região da cabeça e no tórax, até tombar em uma calçada, já sem vida.

O perito Leão Júnior estimou que a vítima foi baleada com pouco mais de cinco disparos, porém, segundo ele, somente após o exame de necrópsia, realizado pela Pefoce, em que será feita uma comparação balística, a informação poderá ser confirmada.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.