DEMÓCRITO ROCHA

Homem é executado a tiros em posto de combustíveis

De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava em uma revendedora de veículos no mesmo bairro; os criminosos fugiram após o crime

17:28 · 07.07.2018 / atualizado às 17:46
Homicídio
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Clóvis Wesley Lima de Alcântara tinha antecedentes criminais pelo crime de estelionato ( Foto: VC Repórter )

Um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado (7), em um posto de combustíveis, localizado na Rua Américo Bandeira, no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. Após o cometimento do crime, os suspeitos fugiram.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, identificada como Clóvis Wesley Lima de Alcântara, de 33 anos, com antecedentes criminais por estelionato, estava em um posto de combustíveis quando foi abordado pelos criminosos.

Testemunhas relataram que o homem trabalhava em uma revendedora de veículos próximo ao local do crime e foi chamado para ir ao posto de combustíveis. Quando chegou ao estabelecimento, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A SSPDS informou que equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local para realizar as diligências na região, com o objetivo de localizar os responsável pelo crime. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido capturado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo das investigações. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.