No bairro Ellery

Homem é assassinado enquanto pedia dinheiro em bar na Capital

O autor do homicídio segue sendo procurado pela Polícia

15:21 · 12.02.2018 / atualizado às 15:25

Um homem foi assassinado a tiros no momento em que pedia dinheiro a clientes de um bar no bairro Ellery, em Fortaleza, na tarde do último domingo (11). A vítima não foi identificada no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o autor do homicídio foi um homem que trafegava em uma motocicleta de cor preta e que fugiu após efetuar os tiros fatais. O criminoso não foi preso até a publicação desta matéria.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local e levou o corpo da vítima para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, instaurou um inquérito policial para investigar o caso.

A SSPDS solicitou que a população faça denúncias para ajudar na elucidação do crime. "A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido", enfatizou em nota.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.