Dupla foragida

Homem é assassinado a tiros em frente a uma lanchonete no Bairro de Fátima

A vítima trabalhava como entregador no estabelecimento. A DHPP é responsável por investigar o homicídio

21:28 · 17.03.2018

Um homem, identificado como João Paulo Barbosa de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros, neste sábado (17), na rua Saldanha Marinho, localizada no Bairro de Fátima. Conforme testemunhas, pelo menos 14 disparos teriam sido efetuados contra a vítima.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Oliveira estava em frente a lanchonete onde trabalhava como entregador, quando foi abordados por dois homens armados. A dupla teria chegado em um veículo já efetuando os disparos.

João Paulo Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os suspeitos fugiram e, até a publicação desta matéria, não haviam sido localizados. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável por investigar o crime.

Conforme a Pasta, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar a elucidar o caso. As denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS. O sigilo é garantido.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.