Neste domingo

Homem arromba e furta 11 armas da delegacia de Nova Russas

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu enquanto o guarda municipal almoçava. Dentre as armas levadas há uma submetralhadora

17:51 · 18.03.2018 / atualizado às 17:52

Pelo menos 11 armas foram furtadas da delegacia do município de Nova Russas, a, cerca de, 300Km de Fortaleza, na tarde deste domingo (18). Conforme a Polícia Militar, o furto foi percebido por volta das 15h, quando um guarda municipal responsável por vigiar o equipamento retornou do almoço e percebeu que o equipamento havia sido violado.

De acordo com informações obtidas na 2ªCia do 7º Batalhão de Policiamento Militar da região, a porta da sala da inspetoria, onde o armamento era guardado, foi arrombada. Dentre as armas levadas há uma submetralhadora de uso da Polícia Civil.

A PM afirmou que uma grande quantidade de munições também foi desviada. A contagem exata das munições que sumiram ainda está sendo realizada. A suspeita é que toda a ação foi realizada por um homem, de identidade ainda desconhecida.

Em contato com o 7º BPM, a reportagem também foi informada que a delegacia não possui câmeras de monitoramento. Após o atentado, o prédio foi isolado. As buscas pelo responsável do furto continuam.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.