Em Sobral

Homem armado em trenzinho infantil troca tiros com a PM e é preso

O suspeito foi baleado no tiroteio, que assustou famílias que se divertiam no equipamento

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passavam por perto do "trenzinho" e receberam a informação que havia um homem armado no local ( Foto: VCrepórter )
12:26 · 21.05.2018 / atualizado às 12:35
Um homem armado provocou um tiroteio em um trenzinho infantil e assustou famílias que se divertiam no equipamento, no bairro Junco, em Sobral, na noite do último domingo (20). O suspeito trocou tiros com a Polícia Militar, foi ferido e acabou preso.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passavam por perto do "trenzinho" e receberam a informação que havia um homem armado no local.
 
Ao ser abordado pelos policiais, Felipe dos Santos Rocha, de 30 anos de idade, efetuou disparos contra a composição, que reagiu. Felipe foi ferido por um tiro e detido em sequência.
 
"A composição efetuou aproximação e, ao chegar ao veículo, foi surpreendida com um disparo de arma de fogo. Os militares responderam e atingiram Felipe com um disparo, encerrando a injusta agressão. O indivíduo caiu e foi socorrido pelos militares para uma unidade hospitalar", declarou a SSPDS, em nota.
 
Ainda conforme a Pasta, Felipe Rocha foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil. Ele já tinha antecedentes criminais de tráfico de drogas, receptação, homicídio, ameaça e crime ambiental.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.