Violência

Grupo armado explode carro-forte em São Luís do Curú

Os suspeitos fugiram rumo a uma cidade vizinha; PM segue em diligências aos criminosos

20:47 · 05.04.2018 / atualizado às 22:33

Um  grupo armado atacou um carro-forte, na noite desta quinta-feira (5), no Município de São Luis do Curú, no Interior do Ceará, na altura do quilômetro 73 da BR-222, segundo informações do Núcleo de Comunicação (Nucom), da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fuga, os criminosos teriam abordado um transporte coletivo e fizeram os passageiros reféns.

Conforme a PRF, houve uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e os profissionais que faziam a segurança do blindado. Pelo menos quatro veículos estariam envolvidos na ação criminosa.

Um policial militar, que não quis se identificar, disse que as diligências estavam em andamento, e a equipe policial estava seguindo rumo ao município de Itapajé, local informado aos militares que serviu de fuga para dos suspeitos. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) está dando apoio às buscas por terra.

Mais informações em instantes.   

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.