RMF

Fórum de Pacajus é alvo de ação criminosa durante a madrugada

A informação é de que os homens estavam em busca de armas apreendidas no local

14:53 · 15.06.2018 / atualizado às 16:21
Fórum Pacajus
A ação foi executada por cerca de cinco a oito homens armados e encapuzados ( Foto: VC Repórter )

O Fórum de Pacajus Doutor Otávio Facundo Bezerra, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi alvo de uma tentativa de assalto no início da madrugada desta sexta-feira (15), de acordo com a Polícia Militar da região. 

A ação foi executada por cerca de cinco a oito homens armados e encapuzados que atacaram o local às 0h20. A apuração policial identificou que os dois vigilantes que trabalhavam no momento da tentativa de assalto foram rendidos, amordaçados e amarrados.

A informação é de que os criminosos estavam em busca de armas apreendidas no Fórum, porém eles não conseguiram localizar nenhuma. A ação resultou em marcações nas dependências do local com as incrições da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE)

A PM tomou conhecimento do caso após os vigilantes conseguiram se soltar. As diligências estão sendo apuradas pela Delegacia Regional de Pacajus.

O Tribunal de Justiça do Ceará se resumiu a dizer que "aguarda a conclusão das investigações de responsabilidade da Polícia Civil".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.