Fortaleza e RMF registram oito assassinatos em apenas 5 horas - Polícia - Diário do Nordeste

Fortaleza e RMF registram oito assassinatos em apenas 5 horas

00h00 | 10.12.2013

Em apenas 5 horas, 8 pessoas foram assassinadas em Fortaleza e Região Metropolitana. Os crimes ocorreram entre 19h e 0h desta segunda-feira (9), em seis diferentes bairros da Capital, além de Eusébio e Caucaia.

Após um fim de semana violento no Ceará, Fortaleza tem registro de 8 mortes em 5 horas. Foto: Arquivo DN

No bairro José Walter, um lutador de artes marciais foi vítima de latrocínio. Renato Bezerra Costa, de 34 anos, foi assassinado com um tiro nas costas por dois homens em um veículo preto. Na ação, os suspeitos levaram a motocicleta da vítima.

Já no bairro Ellery, um jovem de 18 anos foi assassinado com três tiros. Até o momento, ninguém foi preso e Polícia segue realizando diligências em busca dos suspeitos. 

Os bairros Barroso, Genibaú, Siqueira e Jardim Fluminense também registraram homicídios durante a noite desta segunda.

Fim de semana tem 34 homicídios

Em fim de semana violento no Ceará, 34 homicídios foram registrados entre a última sexta-feira (6) e o início da manhã desta segunda-feira. Somente na Região Metropolitana foram 18 assassinatos no balanço parcial. Na madrugada desta segunda-feira (9), outras quatro pessoas morreram no Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital. No Interior do Estado, foram registrados mais 12 assassinatos.

Com informações do editor do caderno de Polícia Fernando Ribeiro

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999