Fim de semana violento tem 34 homicídios no Ceará - Polícia - Diario do Nordeste

Fim de semana violento tem 34 homicídios no Ceará

00h00 | 09.12.2013

Em fim de semana violento no Ceará, 34 homicídios foram registrados entre a última sexta-feira (6) e o início da manhã desta segunda-feira (9). Somente na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram 18 assassinatos no balanço parcial.

Somente na madrugada desta segunda-feira, 4 pessoas morreram no IJF. .Foto: Lucas de Menezes/  Arquivo DN

No Interior do Estado, foram registrados mais 12 assassinatos. Mais cedo, na madrugada desta segunda-feira (9), outras quatro pessoas morreram no Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.

Em Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza, um homem de 57 anos foi morto com tiros no ouvido. Francieldo Emídios foi assassinado no início da madrugada do último domingo.

> Assassinatos de adolescentes na RMF aumentam 24,8 por cento

Em Aleixo, distrito Bela Vista, um casal foi assassinado, no último sábado (7), e a filha foi atingida por um tiro de raspão. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu por uma vingança.

107 prisões foram efetuadas 

12 armas de fogo foram apreendidas no Interior e 107 prisões foram efetuadas, segundo dados do CPI.

Moradores de um condomínio no Barroso ficaram assustados com cenas de violência. NO sábado, dois homens foram mortos em um bloco do residencial. Foto: Kiko Silva

Em Fortaleza, 3 assassinatos foram registrados no Barroso, na Grande Messejana, no último domingo. No mesmo bairro, uma criança foi baleada em tiroteio envolvendo traficantes da região.

Com informações do editor do caderno de Polícia Fernando Ribeiro

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999