Após buscas

Família sequestrada em Pacajus é liberada na noite desta sexta-feira (06)

As informações são de que o sequestro teria sido motivado por um assalto que seria realizado na agência bancária local, onde o pai da família é gerente

19:47 · 06.10.2017 / atualizado às 20:02
Caixa
No início da tarde, as informações eram de que apenas a filha do gerente estava sequestrada, no entanto, a família toda foi liberada após o sequestro ( Foto: Vc Repórter )
casa
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal foram realizadas na casa do gerente na tarde desta sexta (6) ( Foto: Emanoela Campelo )

Uma família que foi sequestrada em Pacajus foi liberada após buscas da Polícia Militar e da Polícia Federal, na noite desta sexta-feira (6). De acordo com informações policiais, a mãe e dois filhos do gerente da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade foram liberados em um sítio, localizado entre Pacajus e Cascavel. O sequestro teria ocorrido ainda na quinta-feira (05).

> Polícia realiza diligências para encontrar suspeitos de sequestro em Pacajus

Até o momento, ninguém foi preso por conta da ação. Entretanto, segundo a polícia, já há suspeitos do crime.

O sequestro teria sido motivado por conta da tentativa de assalto a banco, que deveria ter acontecido nesta sexta-feira (6). No entanto, a ação foi frustrada pelos policiais logo após a invasão da agência, ainda nesta sexta-feira (06) pela manhã. As equipes teriam percebido a movimentação dos criminosos através de escutas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.