homicídio doloso

Estudante é executado a tiros em Caucaia

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) no bairro Araturi

09:39 · 09.04.2018 / atualizado às 12:10

Um adolescente de 15 anos foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (9), no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informações da diligência local, o adolescente era, na verdade, primo do real alvo, um desafeto dos 3 envolvidos. 

A ocorrência aconteceu por volta das 7h30 da manhã no bairro Araturi. A vítima foi lesionada com tiros na cabeça. Segundo informações da EEFM Presidente José Sarney, o jovem era estudante da escola — estava fardado durante o crime — e cursava, pela manhã, o 1º ano do Ensino Médio. 

De acordo com o 18º Distrito Policial, situado no bairro Jurema, os autores atiraram no estudante por não encontrarem o alvo principal, um desafeto, que seria primo do jovem assassinado. O crime foi cometido por dois homens e um menor de idade. Um dos homens fugiu, os outros dois foram presos. 

O último homicídio registrado em Caucaia foi na última terça-feira (3), após o idoso Francisco Lucas Ferreira, de 70 anos, ser atingido por golpes de arma branca.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.