Em Icó

Em fuga, assaltantes obrigam populares a empurrar carro

Na hora da fuga,o veículo Siena dos assaltantes não funcionou e os criminosos obrigaram populares a empurrar o carro

09:55 · 13.04.2018
Um assalto inusitado ocorreu, nessa quinta-feira (12), por volta de meio dia, em um estabelecimento comercial localizado na rua Gentil Vieira,no Bairro BNH, em Icó.
 
Dois individuos com revólveres chegaram ao local em um veículo Siena de cor preta, cuja placa não foi identificada, e assaltaram o proprietário, o comerciante Nildomário Vitor Romão, de 36 anos. Eles subtraíram uma quantia em dinheiro.
 
O vendedor Cleiton Rodrigues da Silva, de 47 anos, da cidade de Iguatu, que estava no interior do estabelecimento, também foi assaltado, levaram dele um celular e R$ 800 em espécie. 
 
Na hora da fuga,o veículo Siena dos assaltantes não funcionou e os criminosos obrigaram populares a empurrar o carro. Em seguida, os assaltantes desapareceram. A Polícia Militar foi acionada até o local do assalto, realizou diligências, mas não logrou êxito na captura dos assaltantes trapalhões.
 
Com informações do colaborador Richard Lopes

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.