execução

Duplo homicídio é registrado em Maranguape

Vítimas foram baleadas por suspeitos que chegaram em um carro não identificado

11:22 · 30.06.2018 / atualizado às 20:01

Dois homens foram mortos na manhã de sábado (30), na Rua Pedro de Andrade, localizada no distrito de Umarizeiras, em Maranguape. Conforme informações policiais, as vítimas identificadas como Francisco Deymison Barros da Costa (23) e Marcos Moura de Sousa (36) estavam nesta rua quando foram surpreendidos por suspeitos que chegaram em um carro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Marcos Sousa possuía passagens na polícia por roubo e homicídio.

Até agora, nenhuma informação sobre a autoria dos assassinatos ou  a motivação do crime foram apontados pelo serviço de investigação.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se deslocaram até o local. As investigações serão conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Maranguape. Para qualquer informação sobre o caso, a SSPDS pede que as denúncias sejam feitas pelo número (85) 3101-2808, da Delegacia de Maranguape.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.