CARIRI

Dupla é presa por suspeita de matar homem a facadas

Os dois homens foram capturados no momento em que tentavam fugir por um canal de escoamento de água da região

20:51 · 25.06.2018 / atualizado às 20:52

Dois homens foram presos, na noite do último domingo (24), no distrito de São Miguel, por suspeita de matarem um homem a golpes de faca, na localidade de Palestina, distrito do município de Mauriti, na região do Cariri.

Ao receber a informação de que dois homens, identificados como Francisco Benedito de Lima, de 20, anos, conhecido como "Leo", sem antecedentes; e Juliano Izidro Ferreira, de 21 anos, com passagem pela Polícia por estupro de vulnerável, eram considerados suspeitos de assassinarem a golpes de faca Francisco Mineu Gomes, de 38 anos, equipes policiais iniciaram diligências e chegaram até a dupla, no Distrito de São Miguel.   

Francisco Lima e Juliano Ferreira foram capturados no momento em que tentavam fugir por um canal de escoamento de água da região. Para conter a fuga, foi necessária a realização de um cerco, que culminou na prisão dos suspeitos.

Os dois homens alegaram que o crime aconteceu após uma discussão. Contudo, a informação segue em apuração pela Polícia Civil. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde um inquérito policial foi instaurado em flagrante, pelo crime de homicídio. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.