Parque Potira

Dupla é presa após realizar saidinha bancária na Caucaia

Suspeitos abordaram um casal que saía de uma agência bancária, roubando celulares e uma quantia em dinheiro

18:19 · 15.05.2018 / atualizado às 18:24
Caucaia saidinha bancária
Os dois homens foram conduzidos para o 18º DP (Jurema), onde foram autuados por roubo qualificado ( Foto: Vc Repórter )

Dois homens foram presos sob a suspeita de terem cometido uma saidinha bancária, na tarde desta terça-feira (15), no bairro Parque Potira, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos, identificados como José Andevildes Alves, 30, e José Ricardo Gomes de Souza, 26, estavam em uma motocicleta no momento em que avistaram um casal próximo à agência bancária. Os criminosos, então, se aproximaram e anunciaram o assalto, levando celulares, uma bolsa e uma quantia em dinheiro.

Após a ação criminosa, os militares foram informados do roubo e iniciaram diligências no intuito de encontrar os assaltantes, localizando, logo em seguida, dois homens, que possuíam as mesmas características descritas pelas vítimas. Ao realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram com os suspeitos os pertences das vítimas, além de uma pistola.

José Alves não tinha antecedentes criminais, já Ricardo Souza respondia por associação criminosa, corrupção de menor, posse irregular de arma de fogo e roubo. Os dois homens foram conduzidos para o 18º DP (Jurema), onde foram autuados por roubo qualificado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.