Aiuaba

Dupla armada rouba vereador e mata comerciante, durante sequência de assaltos

Conforme um PM, já há informações sobre os possíveis autores dos crimes, mas os nomes ainda não podem ser revelados

19:12 · 21.04.2018 / atualizado às 19:13

Uma dupla armada, que praticou uma sequência de assaltos, na noite da última sexta-feira (20),  e matou o comerciante Francisco Evangelista de Sousa,51, durante uma das ações, na Zona Rural de Aiuaba, no Sertão dos Inhamuns, está sendo procurada pela Polícia.

De acordo com um PM, que preferiu não se identificar, a primeira vítima da dupla foi um vereador do Município, morador do povoado de São Nicolau; em seguida, os suspeitos invadiram um sítio,  onde houve o latrocínio

Na casa do vereador, uma motocicleta e quatro aparelhos celulares foram levados. Além disso, uma mulher que estava no local foi agredida  a coronhadas. Cerca de uma hora depois, a dupla chegou ao Sítio Curralinho, onde a segunda vítima morava, e tinha uma pequena mercearia. A porta da residência foi arrombada e o assalto anunciado. 

Em meio ao roubo, um dos suspeitos disparou duas vezes contra Francisco Sousa, conhecido como ‘Chico’, que morreu imediatamente. A Polícia só foi acionada, na manhã deste sábado (21), pelos familiares da vítima. O rabecão do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Tauá recolheu o corpo, para que fosse necropsiado. 

Conforme o policial militar, já há informações sobre os possíveis  autores dos assaltos e da morte, mas os nomes ainda não podem ser revelados. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Tauá.   

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.