linha Antônio Bezerra/Messejana

Duas pessoas são mortas dentro de ônibus em Messejana

Vítimas não resistiram aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo

18:16 · 11.01.2018 / atualizado às 21:58
crime onibus
Crime aconteceu na rua Frei Cirilo, em Messejana ( FOTO: Yago Albuquerque )
Messejana
O homem atingido por disparos morreu no local. Já a outra vítima foi resgatada para a unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos
Duas pessoas foram baleadas dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana, na tarde desta quinta-feira (11), na rua Frei Cirilo, próximo ao Hospital do Coração. O crime aconteceu por volta das 16h.
 
Conforme o delegado da Divisão de Homicídios Alex Murador, um homem teria reagido após outro pular a catraca do coletivo. Na ocasião, uma passageira também foi atingida. Ela foi identificada por Alexandra Assunção dos Santos, de 34 anos.
 
O homem atingido por disparos morreu no local. Já a outra vítima foi resgatada para a unidade hospitalar próxima ao crime, porém, não resistiu aos ferimentos. Ela era monitora de um colégio na Capital, localizado na Avenida Aguanambi.
 
Inicialmente, de acordo com informações relatadas pela Polícia Militar, acreditava-se que o homem teria sido assassinado de forma premeditada. Em outra versão, populares chegaram a afirmar que um policial militar teria reagido a um assalto. As versões, contudo, não foram confirmadas pela Divisão de Homicídios.
 
Com os pertences do homem assassinado foi encontrada uma faca. Segundo o delegado, o atirador, que ainda não foi identificado, disparou pelo menos 10 vezes.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.