CRIME

Duas pernas são encontradas no bairro Bom Jardim

Os membros estavam dentro de um saco, no cruzamento das ruas José Martins e Valdemar Paz Bragança

12:22 · 18.03.2017 / atualizado às 12:34
Duas pernas do sexo masculino foram encontradas, na última sexta-feira (17), no bairro Bom Jardim. Os membros estavam dentro de um saco, em uma calçada localizada no cruzamento das ruas José Martins e Valdemar Paz Bragança. As informações foram repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
 
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. Os membros foram encaminhados à Pefoce e a Polícia aguarda o resultado de exames para identificar a vítima.
 
Um inquérito sobre o caso foi instaurado na DHPP e será encaminhado para o 32° Distrito Policial, que é a delegacia da área onde as partes do corpo foram encontradas.
 
Na última quarta-feira (15), uma cabeça com dois cadeados presos à boca também foi encontrada no bairro, na rua Valverde. Apurações iniciais da PM apontaram que o crânio pertencia a um tronco encontrado no mesmo dia, no bairro João XXIII.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.