Duplo homicídio

Duas mulheres são executadas na Vila Velha

As informações preliminares apontam que ambas teriam solicitado uma corrida por meio do aplicativo Uber para o bairro

22:41 · 03.07.2018 / atualizado às 18:50 · 05.07.2018

Duas mulheres foram executadas, na noite desta terça-feira (3), na altura da Rua Beta, no bairro Vila Velha, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), em Fortaleza. A Força Tática da Polícia Militar conseguiu prender um suspeito envolvido no crime horas após a morte das duas vítimas. Guilherme do Nascimento Vieira, de 27 anos, foi preso em flagrante, ao tentar fugir da polícia. Ele responde a quatro procedimentos por roubo e é foragido do sistema prisional. 

As informações preliminares apontam que ambas as mulheres teriam solicitado uma corrida por meio do aplicativo Uber de origem no bairro Planalto Ayrton Senna, cujo ponto final seria no bairro Vila Velha. Quase no fim da viagem, elas teriam sido abordadas por pessoas em um veículo ainda sem identificação e atingidas por diversos disparos de armas de fogo na cabeça. 
 
Apenas uma vítima foi identificada como Ana Thaís Albino Coelho, de 16 anos. A jovem tinha passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por crime análogo a roubo. A outra mulher ainda não foi identificada. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do crime e constataram o duplo homicídio. 
 
Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e deve identificar outros suspeitos em breve.
 
Com informações do repórter Cléber Cavalcanti, da TV Diário.

 

 
 
 
 
 
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.