EXPLOSÕES

Duas agências bancárias são atacadas durante a madrugada, em Amontada

Na fuga, criminosos incendiaram carros nas vias de acesso à cidade

09:35 · 09.08.2018 / atualizado às 09:40
banco
Segundo a PM, os criminosos invadiram os dois prédios, simultaneamente, e roubaram um montante que ainda não foi contabilizado ( Foto: VC Repórter/WhatsApp )

Duas agências bancárias foram atacadas na madrugada desta quinta-feira (9), no município de Amontada, na região Norte do Estado, distante 157 km de Fortaleza. Na fuga, dois carros foram incendiados nas vias de acesso à cidade para impedir a passagem de viaturas da Polícia.

Os criminosos explodiram os caixas das unidades do Banco do Brasil e do Bradesco, localizadas próximas à Praça Coronel Antônio Belo, no bairro Centro. Conforme informações da Polícia Militar, homens fortemente armados invadiram os dois prédios, simultaneamente, e roubaram um montante que ainda não foi contabilizado. 

O grupo também trocou tiros com a PM. Nesta manhã, equipes do Batalhão da PM de Itapipoca e de cidades vizinhas foram enviadas à região para apoiar nas buscas aos criminosos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.