Investigação

Dois suspeitos são capturados por latrocínio que vitimou estilista

Mais um adulto e um adolescente já foram identificados pela participação no crime e estão foragidos

15:45 · 17.05.2018 / atualizado às 15:47
Nayana Mara
Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, era estilista e tatuadora e adorava surf ( Foto: Reprodução )

Um adulto e um adolescente foram capturados pela Polícia Civil e confessaram ter participado do latrocínio da estilista Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, no bairro Parangaba, em Fortaleza, na última segunda-feira (14).

Os dois suspeitos foram encontrados em suas residências, no bairro Vila Manoel Sátiro (próximo de onde aconteceu o crime), na tarde da última quarta-feira (16), em trabalho conjunto do 5º DP (Parangaba) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Segundo o titular do 5º DP, delegado Valdir Passos, a investigação identificou a participação de quatro criminosos na tentativa de roubo que terminou em morte. Mais um adulto e um adolescente já foram identificados e estão foragidos.

O adulto preso foi identificado pela Distrital como Lucas Almeida Coelho, de 23 anos de idade. Ele já respondia pelos crimes de receptação e roubo. O adolescente apreendido, de 17 anos de idade, não tinha passagens pela Polícia.

Estilista sofreu tiro fatal em assalto

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Nayana Mara estava saindo da fábrica onde trabalhava, quando foi abordada por assaltantes. Ela entrou no seu veículo e foi atingida por um disparo fatal, no queixo. A mulher ainda tentou pedir socorro, mas morreu no local.

Um veículo Chevrolet Classic, clonado, que foi utilizado pelos suspeitos na ação criminosa, foi apreendido pela Polícia Civil horas após a morte da estilista. A vítima foi velada e enterrada na última terça-feira (15), na capital cearense, por familiares e amigos incrédulos com a tragédia. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.