Fuga e reféns

Dois suspeitos morrem em perseguição com BPChoque

O confronto com disparos de arma de fogo aconteceu no Eusébio, por volta das 16h. Um adolescente foi apreendido

20:59 · 19.05.2017 / atualizado às 21:14

Policiais militares do BPChoque entraram em confronto durante perseguição com um grupo de assaltantes. O ocorrido teve início na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16, no Eusébio. Na troca de tiros com agentes, dois suspeitos foram baleados. Um morreu no local, e o outro já na UPA próxima à região.

A perseguição teve início quando os policiais avistaram um carro trafegando em atitude suspeita. Ao se aproximarem foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo. De início, os agentes dispararam em direção aos pneus do veículo Polo, cor preta.

Conforme a Polícia, após a viatura ser atingida, os militares acertaram os vidros do veículo onde estava o bando, e acertou dois dos suspeitos. Durante a fuga, o grupo abandonou o veículo e adentrou em uma residência. Lá, mantiveram quatro pessoas reféns.

Com a chegada dos policiais na casa, os suspeitos tentaram se evadir pelos fundos. Neste momento, outro deles foi fortemente atingido, um adolescente foi apreendido e outros dois conseguiram fugir.

A Polícia afirma que o Polo preto utilizado para a ação se tratava de um veículo já roubado anteriormente. No carro foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um colete balístico. O adolescente apreendido tem 15 anos, e já havia sido autuado por um homicídio.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.