Crime brutal

Dois suspeitos de matar crianças são presos em Viçosa do Ceará

Irmãos de 10 e 8 anos de idade foram assassinados a facadas. Adolescente suspeito de participar do crime foi liberado pela Polícia

10:38 · 17.07.2017 / atualizado às 14:07
Faca
Roupa e faca utilizadas durante o crime, segundo a Delegacia Regional de Tianguá ( Foto: Reprodução )

Dois homens suspeitos de matar duas crianças a facadas, na manhã do último domingo (16), foram presos durante a noite do mesmo dia, pela Polícia Militar, no município de Viçosa do Ceará (a cerca de 350 km de distância de Fortaleza).

Iranildo Antônio de Araújo, de 34 anos de idade, e Francisco Rogério Soares Pereira, 27, foram levados até a Delegacia Regional de Tianguá, plantonista da área, e encaminhados à Cadeia Pública de Viçosa, na manhã desta segunda (17).

Um adolescente, que foi denunciado por um dos presos como participante do crime, foi levado até a Delegacia, prestou depoimento, mas negou envolvimento. Por falta de provas, o jovem foi liberado e já se encontra com a família, em Viçosa do Ceará.

 

A dupla teria matado os irmãos Francisco da Silva Cardoso Almeida, 10, e Iracione Almeida Cardoso, 8, em um matagal, na localidade de Inharim, zona rural do Município. Os meninos tinham ido ao matagal pegar alimentação para um carneiro da família, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Francisco foi esfaqueado no pescoço e no peito e morreu no local. O irmão Iracione sofreu golpes no braço e na coxa, ainda foi encontrado pela população com vida e foi socorrido por uma ambulância, mas morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde.

A Regional de Tiagnuá, da Polícia Civil, está a frente das investigações do duplo homicídio, para elucidar as causas e a responsabilidade da dupla presa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.