Duplo homicídio

Dois suspeitos de cometer série de assaltos no Eusébio são assassinados a tiros

Quatro homens que utilizavam um veículo Corsa Classic são suspeitos de praticar as execuções

14:03 · 22.06.2018 / atualizado às 14:12
Duplo homicídio
A dupla, que utilizava uma motocicleta, foi perseguida e morta por um grupo criminoso ( Foto: VCrepórter )

Dois suspeitos de cometer uma série de assaltos a moradores do bairro Santo Antônio, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram assassinados a tiros, na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla, que utilizava uma motocicleta, foi abordada na Rua Francisco Martins por quatro homens em um veículo Corsa Classic. O grupo atirou contra os dois homens, que caíram da motocicleta e tentaram fugir. Porém, eles foram perseguidos e alvejados novamente.

As vítimas, identificadas como Argeu Nascimento de Oliveira, 20, e Hermes Rodrigues Gomes Neto, 25, morreram no local. Os assassinos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia.

Conforme a SSPDS, a Polícia Militar realiza diligências na região. "Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas ao local, e realizaram os primeiros levantamentos. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio", afirmou a Pasta, em nota.

A Secretaria da Segurança ressaltou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. "As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Eusébio. O sigilo é garantido", complementou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.