Represália

Dois são mortos e um ferido a tiros em praça do bairro Sítio São João

Informações repassadas à Polícia Militar (PMCE) apontam que a possível motivação do crime é rixa entre facções de bairros distintos da Capital

22:54 · 10.09.2018 / atualizado às 22:56
Tentativa de triplo homicídio no Sítio São João
Viaturas da PM realizam diligências para identificar os autores, quem eram os alvos e as motivações do atentado ( Foto: Cléber Cavalcanti/TV Diário )

Três pessoas passeavam de bicicleta próximo a uma praça no bairro Sítio São João, em Fortaleza, quando foram alvejadas a tiros por três homens, na noite desta segunda-feira (10). Duas vítimas morreram no local, e uma terceira foi encaminhada ao Hospital Distrital Edmilson Barroso, em Messejana.

De acordo com informações apuradas pela TV Diário, três homens desembarcaram de um veículo, após circularem repetidas vezes pela região, e iniciaram os disparos contra a população na praça do bairro. Luís Eduardo Rodrigues de Freitas, 21, e Bruno Gomes, 16, foram a óbito, e a terceira vítima, ferida, ainda não teve identificação nem estado de saúde informados.

Segundo relato de moradores, foram ouvidos cerca de 20 disparos. Informações repassadas à Polícia Militar (PMCE), que realiza diligências para identificar os autores, quem eram os alvos e as motivações do atentado, dão conta de que o crime foi uma possível represália, já que o trio alvo dos disparos teria praticado assaltos em um bairro de facções inimigas.

Com informações da TV Diário

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.