Suspeitos foragidos

Dois homens são mortos em menos de 10 minutos no município de Juazeiro do Norte

Ambos os crimes têm características de execução. Os assassinatos devem ser investigados pela DHPP do município

16:25 · 17.03.2018

Em menos de 10 minutos, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) registrou duas mortes no município de Juazeiro do Norte, a, aproximadamente 500Km de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como José Edmilson Bezerra da Silva, 53, e Valdir Barbosa da Silva Filho.

O primeiro crime aconteceu às 13h13. A Pasta informou que José Bezerra transitava de bicicleta pela Avenida Carlos Cruz, quando dois homens, vindos em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Edmilson não suportou os ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com a Secretaria, ele tinha antecedentes criminais por uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos fugiram.

A segunda ocorrência foi registrada às 13h24, na Rua Monsenhor Lima. Valdir Barbosa da Silva Filho estaria em frente a uma funilaria, quando um criminoso chegou em um veículo Palio, sacou a arma, atirou e em seguida deixou o local.

Barbosa chegou a ser socorrido até o hospital da região, mas não resistiu. Em nota, a SSPDS acrescentou que os dois casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Juazeiro do Norte.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.