Início da tarde

Dois homens são executados na Capital

Os assassinatos aconteceram nos bairros Pirambu e São João do Tauape, em um intervalo de tempo inferior a duas horas

14:38 · 10.02.2018 / atualizado às 15:53
sao joao do tauape morte
Marcelo Bandeira da Silva foi executado com 19 tiros. O crime aconteceu no bairro São João do Tauape e teria sido motivado por uma dívida de drogas ( Foto: VC/Repórter )

Dois homens foram vítimas de crimes com características de execução no início da tarde deste sábado (10), em Fortaleza. A primeira morte registrada na Capital durante o sábado da 'Operação Carnaval 2018' aconteceu por volta das 12h30, no Pirambu.

Um jovem, de identificação não revelada, foi atingido na cabeça por diversos disparos de arma de fogo enquanto trafegava pela travessa Santa Inês. Conforme populares, a vítima andava em companhia de uma criança, que não ficou ferida. A Polícia investiga a motivação para o crime.

Menos de duas horas depois, outro assassinato foi registrado na Cidade. Desta vez, o homicídio aconteceu no bairro São João do Tauape e, conforme informações preliminares, teria sido motivado por uma dívida de drogas.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 14h, Marcelo Bandeira da Silva, de 19 anos, foi executado com 19 tiros. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Professor Carvalho e Paulo Firmeza.

Uma fonte oficial da PM informou que a vítima estaria com um cachimbo de crack quando dois criminosos armados chegaram em um veículo modelo Golf, da cor preta, e deram início aos disparos. Nenhum suspeito foi preso.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram em ambos locais das mortes. Os assassinatos que, até o momento não têm ligação, devem ser investigados pela Especializada.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.