Maracanaú

Dois homens entram em supermercado se passando por PMs e anunciam assalto

Os dois suspeitos entraram no estabelecimento pedindo para ver as câmeras de monitoramento, para a suposta investigação de um roubo

20:19 · 06.05.2018 / atualizado às 20:24
Assalto
Ainda não há confirmação se os fardamentos e os coletes eram originais e pertencem à PMCE ( Foto: VCrepórter )

Dois homens, se passando por policiais militares, assaltaram o supermercado Frangolândia, localizado na Rua Capitão Valdemar Lima, no Centro de Maracanaú, na tarde deste domingo (6). De acordo com informações confirmadas pela PM local, os suspeitos estavam vestidos com fardas da Corporação, portavam armas e usavam coletes balísticos. 

Ainda não há confirmação se os fardamentos e os coletes eram originais e pertencem à PMCE. Os dois suspeitos entraram no supermercado pedindo para ver as câmeras de monitoramento do estabelecimento, para a suposta investigação de um roubo, que teria acontecido durante a manhã, nas proximidades. 

No entanto, quando foram levados até a sala de monitoramento pelos funcionários, anunciaram que se tratava de um assalto. Conforme a PM, a dupla conseguiu levar uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada.  

Um militar que conversou com a reportagem, mas não quis se identificar, disse que já foram colhidas informações sobre o fato e estão sendo feitas diligências em busca dos assaltantes, que aparecem nas imagens de circuito de segurança do estabelecimento. Por enquanto, ninguém foi preso. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.