Na Vila Manoel Sátiro

Dois corpos são encontrados amarrados próximo a linha férrea na Capital

Uma das vítimas segue sem identificação. A outra tinha sete passagens pela Polícia

15:43 · 09.09.2018

Os corpos de dois homens foram encontrados com as mãos amarradas e com perfurações a bala, próximo a linha férrea, na Rua Emílio Conde, bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, na manhã deste domingo (9). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - da Polícia Civil - e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local de um duplo achado de cadáver, pela população.

Uma vítima foi identificada como Aldemir Rodney Lima de Sousa, de 35 anos, com seis passagens pela Polícia por furto e uma por corrupção ativa. "O segundo corpo, ainda sem identificação, foi recolhido e segue para a Coordenadoria de Médica Legal (Comel) da Pefoce para dar continuidade aos procedimentos periciais", informou a SSPDS.

A pasta afirmou que um inquérito policial foi instaurado no DHPP, para apurar as motivações dos crimes e identificar e prender os autores dos homicídios, e pediu a contribuição da população na investigação do caso.

"A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido", declarou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.