Ação criminosa

Criminosos tentam incendiar veículos da Secretaria de Saúde de Icó

O vigilante da Instituição percebeu a presença de ao menos três homens no pátio e inibiu a tentativa de incêndio

Gasolina foi colocada em cerca de 10 veículos da Secretaria da Saúde de Icó ( Foto: Richard Lopes )
09:51 · 02.07.2018
Três recipientes com gasolina foram apreendidos por policiais acionados para a ocorrência ( Foto: Richard Lopes )
Criminosos colocaram gasolina e tentaram incendiar veículos que estavam estacionados no pátio da Secretaria de Saúde de Icó (a cerca de 365 km de distância de Fortaleza), na madrugada desta segunda-feira (2). A ação criminosa foi inibida, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
 
De acordo com um policial civil do Município, o vigilante da Secretaria percebeu a presença de ao menos três homens no pátio, por volta de 2h, e resolveu abordá-los. Neste momento, os suspeitos fugiram. Eles já tinham colocado gasolina em cerca de dez veículos. Três recipientes e pedaços de papéis foram encontrados no local.
 
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e realizou diligências pela região, mas os criminosos não foram localizados. Policiais civis da Delegacia Regional de Icó também estiveram no local, para iniciar as investigações sobre a tentativa de incêndio criminoso.
 
Em 21 de junho último, um incêndio criminoso foi consumado em Icó. Ônibus escolares do Município foram queimados no pátio da subestação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), durante a madrugada. O criminoso fugiu sem ser visto por testemunhas, mas deixou um galão de gasolina como prova da ação criminosa.
 
Com informações de Richard Lopes.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.