No São Gerardo

Criminosos atacam agência bancária em Fortaleza durante a madrugada

De acordo com a Polícia, o bando invadiu o estabelecimento e utilizou um maçarico para cometer o crime

Os criminosos violaram os caixas eletrônicos do local ( Foto: Cid Barbosa )
10:59 · 25.06.2018 / atualizado às 14:57
A Polícia não informou se o dinheiro foi levado na ação criminosa ( Foto: Cid Barbosa )

Criminosos ainda não identificados invadiram a agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, em Fortaleza, e violaram os caixas eletrônicos do local, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo o delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil, Osmar Berto, o bando utilizou um maçarico para cometer o crime e fugiu em seguida. Ninguém foi preso até o momento.

Uma equipe da DRF se deslocou à agência bancária, nesta manhã, para levantar as primeiras informações para a investigação do crime e chegar aos autores. A Polícia não informou se o dinheiro foi levado, na ação criminosa.

Devido ao ataque, a agência bancária não está funcionando durante toda esta segunda-feira (25). Os clientes foram orientados a procurar as agências da Francisco Sá ou do Benfica ou o posto de autoatendimento existente na própria Avenida Bezerra de Menezes.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.