Sob investigação

Criminosos abrem buraco e tentam furtar agência bancária no Eusébio

A ação criminosa ocorreu na madrugada do último sábado (8), mas foi percebida apenas nesta segunda-feira (10)

12:40 · 10.09.2018

Criminosos abriram um buraco e tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação criminosa ocorreu na madrugada do último sábado (8), mas foi percebida apenas nesta segunda-feira (10), no retorno dos funcionários ao trabalho.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência por populares e constataram a tentativa de furto. Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Eusébio e profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foram ao local e realizaram os primeiros levantamentos para a investigação do caso.

"Na ocasião, homens invadiram o local, mas não tiveram acesso aos caixas e nem ao cofre. Os suspeitos fugiram em seguida. Os agentes de segurança realizaram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso", afirmou a Secretaria, em nota.

Devido aos trabalhos policias, a agência bancária foi fechada na manhã desta segunda-feira (10). Um aviso colado na porta do estabelecimento informava que o banco não funcionaria durante o dia, por "problemas técnicos". Os clientes tiveram que procurar outra agência, para realizar as operações necessárias.

Ainda segundo a SSPDS, a investigação será transferida para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.